top of page
Padronagem branca.jpg
icone home 01.png
SEJA AMIGO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Nossa Senhora acolhe a nossa comunidade, nos abraça e nos protege com seu manto materno. 

Temos a graça de ter uma paróquia cheia de vida, em constante movimento com os inúmeros grupos, movimentos e pastorais que todos os dias realizam aqui suas atividades, levando aos mais diversos públicos a fé, a esperança e o amor de Deus. Nosso orgulho de ser uma igreja pulsante que se manifesta na força e união da comunidade da Vila Leopoldina.

 

Sendo assim tão grande, para manter a sua estrutura, depende muito do apoio de todos os paroquianos e amigos. É este apoio que nos permite seguir com o nosso trabalho de evangelização, com as nossas obras sociais, além de todo o compromisso com a manutenção da estrutura da nossa casa e com os nossos funcionários, especialmente neste momento em que nos encontramos.

 

Sabemos da força da nossa comunidade e que quando nos unimos por uma boa causa, conseguimos alcançar nossos sonhos com alegria, como verdadeiros irmãos. É por isso que, para continuarmos cuidando da nossa paróquia e da nossa comunidade, convidamos você a entrar nessa corrente do bem, contribuindo conosco da melhor maneira que você puder.

Veja como você pode contribuir

para esta ação e se tornar um

#AmigoDaIgrejaDeFátima. 

Quero ser Dizimista: 

Sendo um dizimista mensal através de cartão de crédito ou pelo boleto virtual através da plataforma de doação, é muito simples e fácil.

Doador Pontual: Com uma doação de qualquer valor através da plataforma, ou ainda com transferência ou depósito bancário.

PESSOALMENTE

SÃO PAULO

Rua Barão da Passagem, 971

Vila Leopoldina - São Paulo-SP-Brasil

SEJA UM DIZIMISTA

DOADOR PONTUAL

bottom of page