top of page
Vetor fundo azul-linha branca.png
Padronagem branca.png
CORAL CLAVE DE FÁTIMA

O Coral da Paróquia Nossa Senhora de Fátima nasceu de um sonho do Monsenhor Tarcísio Justino Loro, de ter em sua paróquia um coral formado por paroquianos. Sob a regência da maestrina Teresa Cristina de Castro Andrade, o coral dos adultos com o nome Coral Clave de Fátima, tem como objetivo principal cantar nas missas da paróquia, com um repertório que sensibilize a comunidade e ao mesmo tempo promova uma missa participativa, em que a comunidade se sinta convidada a cantar.

O acompanhamento instrumental é realizado pelo músico Daniel Fernandes (teclado e voz) e seus profissionais que são escolhidos de acordo com o repertório adotado. Os integrantes do Coral se dedicam semanalmente na preparação dos cantos da missa. Sinta-se convidado (a) a participar do Coral de sua paróquia.

Observação: Como não se trata de Ensaio para cantar nas Missas, e sim Aula de Canto Coral a participação no Coral inclui uma taxa, que cobre o pagamento da professora de música, dos profissionais que tocam os instrumentos e material utilizado nas aulas, como as cópias das partituras.

 

Horário dos Ensaios: Toda quinta-feira, das 20h às 21h30 – Coral Adulto.

 

Coordenação: Maria Isabel Taschetti (Tel. 3641-9590 ou 99515-1717)

bottom of page