top of page
Vetor fundo azul-linha branca.png
Padronagem branca.png
Pastoral dos Coroinhas

A pastoral do Coroinhas é formada por um grupo de jovens, crianças e adolescentes livre para qualquer idade desde que se sinta chamado por Deus ao serviço do Altar.

Nossa Pastoral tem o objetivo de acolher sem discriminar a idade, pois Jesus já dizia: ..."deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus"... (Marcos 10, 14) e ..."Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe"... (Lc 10, 2). Sendo assim, nossa filosofia pastoral é nunca deixar de abraçar alguém e sempre abrir as portas para que mais crianças, adolescente e jovens, que se sintam chamado por Deus. Possam atuar em nossa paróquia no serviço do Altar, Precisamos de Jovens para executar tarefas específicas das cerimônias, tornando-se essencial para nosso grupo.

Ser coroinha, não é apenas servir dentro da igreja, o altar. Ser coroinha é criar um vínculo de amizade em Deus, com alegria em servir ao próximo e junto a isto, ter uma nova família em Cristo.

 

Se você quiser participar da pastoral dos coroinhas, clique aqui e imprima a ficha cadastral. Preencha-a e entregue na secretaria da Paróquia ou no horário de missa aos domingos.

Coordenador Geral: Daniel Fernandes (99602-0079)

bottom of page